Secretário de Turismo de Ilhéus destaca Chapada Diamantina em sua página no Face
E promova-se a velha máxima: casa de ferreiro, espeto de pau. Interino no cargo de secretario municipal de Turismo de Ilhéus desde novembro do ano passado, Paulo Atto destaca na "Linha do Tempo" do seu facebook, as belezas da... Chapada Diamantina.
Vá lá que esta paisagem seja a sua preferência pessoal. Mas no comando da pasta em Ilhéus é, no mínimo, politicamente correto que "privilegiasse" a cidade que, teoricamente, tem a missão de promover. E recebe por isso.
Acumulando a função de secretário de Turismo com a de Secretário de Cultura, Paulo Atto não conseguiu até o momento se integrar aos projetos da cidade. Uma fonte informa que é um dos secretários que mais viajam para Salvador, onde reside a família.
Suas ações à frente das pastas são questionáveis. O Teatro desde o início do governo está fechado para uma reforma que ainda não conseguiu ser concluída. Ao longo deste período tentou por várias vezes "pongar" nos projetos do Teatro Popular de Ilhéus (TPI) como se fossem do próprio governo.
No carnaval, aquele carnaval que ele fez este ano, chegou a questionar a qualidade da equipe que tinha de trabalhar. Pensou em substituí-la. E o pior. Tem espírito perseguidor. Várias reuniões com a equipe já foram feitas para exigir saber quem é a fonte que passa informações da sua gestão para este site.
A mais recente perda da cidade foi o Aleluia Ilhéus, cancelado por falta de iniciativa. O governo fala em iniciativa privada. A oposição, em iniciativa do próprio governo.
Fora isso, sabe-se que, ultimamente, Atto tem tentado de tudo para desqualificar o nome mais técnico que a Secretaria de Turismo tem.
Vamos preservar o nome, apenas em respeito à vítima.